FAQ

Que bom que estamos juntxs! E como queremos ficar com você pra sempre, se liga nos cuidadinhos da sua Aelita.

Love You Just The Way You Are

As peças da Aelita são feitas em prata 925 e latão reciclado. Por prezarmos o metal na sua forma mais natural, as peças irão oxidar, cada uma com a sua história. Cada corpo é diferente e a peça pode oxidar mais ou menos, variando de pessoa pra pessoa. As pedras que usamos são naturais, e possuem diferença entre elas, tendo sua característica própria.

Calma, calma! | Cuidados gerais

Cuide com carinho das suas peças para que elas não caiam no chão ou tenham impacto em superfícies duras. Se suas estruturas forem prejudicadas, não podemos cobrir com a garantia. Tenha atenção com as pedras, pois elas podem quebrar com o impacto. Antes de nadar, tomar banho, ou praticar atividades físicas, deixe sua Aelita descansando. Tenha cuidado também com o contato com perfume e produtos de beleza.

Ch ch changes | Oxidação

Prata, cobre e latão oxidam com o ar, podendo ter sua coloração alterada. Esta alteração de cor não representa mudança na qualidade da sua Aelita. É uma alteração natural e superficial, ocorrendo em maior ou menor intensidade em função de fatores como meio ambiente, PH da pele, e armazenamento da peça. Caso a peça tenha contato com umidade, irá acelerar a oxidação e trazer o cobre das soldas á tona – pontinhos verdes. Nós gostamos, e você? Caso não curta muito, um palitinho de dente e até mesmo o bombril dá um chega pra lá 😉

Passou? | Como saber que meu pedido foi aprovado?

Depois que você fizer o pedido, enviaremos dois e-mails. Um confirmando o pedido, e outro confirmando o pagamento. Atenção! O e-mail de confirmação de pedido não significa que ele já será enviado. Antes é preciso confirmar o pagamento. Se o pagamento for aprovado, logo ele segue para as próximas etapas como separação, embalagem e entrega conforme o prazo estimado. Se você receber um e-mail dizendo: pedido cancelado, verifique se os dados de pagamento estão corretos, ou entre em contato com seu banco/operadora de cartão para saber se existe algo que impeça sua compra. Qualquer coisa entre em contato conosco através do nosso e-mail: hi@somethingaboutaelita.com

Falta muito? | Prazo de Entrega

Nosso prazo de entrega varia e é calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida. O prazo começará a contar a partir da confirmação do pagamento.

Como chega? | Sobre envio

As peças chegam na sua casa viajando pelos correios. Todas as encomendas possuem seguro, e esse valor depende do custo da peça.

Voar, voar, subir, subir | Como saber se minha Aelita já está a caminho?

Assim que sua peça for postada você receberá o código de rastreamento por e-mail. Com este código será possível acessar o site dos Correios e acompanhar a entrega.

E se eu não estiver em casa?

De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega no local informado.É necessário que no local exista alguém para receber a peça e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Pode ser um parente, um crush, o porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento. Após três tentativas de entrega sem sucesso, a compra retornará para a Aelita e só poderá ser reenviada após a confirmação do endereço.

Como eu pago, Aelita?

Nossas formas de pagamento são por cartão de crédito! Mas logo logo teremos mais opções! Aguardem!

E se eu tiver desconto?

Nós somos uma marca que trabalha com a valorização de todos os envolvidos na cadeia, parte da nossa precificação vai como comissão para nossos parceiros, por esse motivo não trabalhamos com descontos, para conseguirmos trabalhar com um valor justo, mas apoiando todos aqueles que fizeram parte da estória da sua peça!

É segredo! | E meus dados?

Os dados digitados em nosso sistema estão devidamente protegidos sob sistema de segurança onde os dados do seu cartão são inseridos diretamente no sistema da Administradora de Cartões de Crédito ou instituição bancária que faz a liberação. Caso haja algum problema e/ou divergência nas informações o pagamento não será aprovado e vamos te enviar um e-mail.

Mudei de ideia! Como faço para cancelar meu pedido?

Antes do pedido faturado: Envie um e-mail para gente no endereço hi@somethingaboutaelita.com no prazo máximo de até 24h após a realização do pedido, solicitando o cancelamento. Após esse prazo, não garantimos que o pedido não será enviado, mas tudo se resolve com uma boa conversa 😉 Ficou muito em cima do prazo? Manda um whatsapp pra gente! 19 9 9905 2248

Após envio e recebimento da Aelita:

Encaminhe um e-mail para hi@somethingaboutaelita.com solicitando o cancelamento. O cancelamento pode ser feito em até 7 dias após a confirmação de pagamento. Você deve efetuar a devolução dos produtos para que depois do recebimento e análise da nossa equipe a compra possa ser estornada.

Anéis de Saturno. Quanto medem? | Como saber a medida do meu anel?

todo anel, tem em sua pagina um infográfico na galeria de fotos, explicando direitinho como medir o seu dedo pra descobrir seu número! Basta uma fita adesiva, tesoura e régua! Tsh-Pá!